Correio B

Correio B

Ex-Dominó vira pastor e não quer mais saber do passado: 'Não sentia paz'

Ex-Dominó vira pastor e não quer mais saber do passado: 'Não sentia paz'

Redação

22/10/2012 - 21h00
Notícia sem imagem

Ao lado dos companheiros Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, o cantor Nill fez sucesso nos anos 80 ao integrar o grupo musical "Dominó". Com hits como "Ela Não Gosta de Mim", "Companheiro", ""P" da Vida", "Manequim" e "Com Todos Menos Comigo", Nill chegou a se apresentar para mais de 100 mil pessoas e arrebatou fãs por todo país.

Atualmente, no entanto, o ex-cantor pop, que na verdade se chama Lenílson dos Santos, leva uma vida bastante diferente. Formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, atualmente o pastor Nill se dedica ao trabalho como coordenador do louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

"Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz. Encerrei minha carreira secular em 1992. Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade", comentou em entrevista no seu blog oficial.

Em vez dos shows, Nill agora se dedica a viajar pelo Brasil e exterior pregando o Evangelho, juntamente com seus dois irmãos, Bruno e Lidiane. Além disso, o ex-"Dominó" é advogado e professor de Direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná, além de ter gravado vários discos de música cristã contemporânea.

"Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente", escreveu Nill em seu blog.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).