Para a produção da biografia de Amy Winehouse nos cinemas, Mitch Winehouse, o pai da cantora, está encontrando algumas dificuldades. De um lado, o empresário deseja George Clooney no longa, de outro, ele recusa Lady Gaga para o papel principal.
Tentando parceria com algum estúdio de Hollywood para levar a história para as telonas, Mitch revelou: “Eu ouso dizer: 'George Clooney?'. Eu digo, eles têm que pegar alguém bom e bonito. Mas eles provavelmente vão escolher Ray Winstone, ou alguém assim, do jeito que eu tenho sorte”.
O pai da cantora ainda falou sobre os rumores de ter Lady Gaga vivendo o papel de sua filha. “Se ela quiser vir e fazer um teste... Eu estive com seus pais várias vezes, ela é uma garota adorável e todas essas coisas, quando ela vai pra casa ela não está com um pedaço de carne crua na cabeça”, contou ao site “Entertainment Wise”.
E continuou: “Sua mãe diz que ela coloca um tênis e um moletom e senta no sofá comendo chocolate como todo mundo. Ela é uma garota legal, seus pais são italianos comuns. Ela ama sua mãe e seu pai, e ama seus avós. Ela é como Amy - uma garota legal, uma garota muito jovem e legal. Mas não acho que ela seja certa para viver Amy”.