Correio B

lançamento

Em três meses, jogo do Chico Bento alcança 750 mil jogadores

Em três meses, jogo do Chico Bento alcança 750 mil jogadores

Redação

21/12/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Com apenas três meses desde seu lançamento, o jogo social Turma do Chico Bento, parceria de Mauricio de Sousa e a Level Up!, bateu a marca de 750 mil jogadores. O game para Facebook e Orkut coloca Chico em diversas aventuras com outros personagens dos quadrinhos na Vila Abobrinha.

Um dos principais motivos para a popularização do jogo, segundo a Level Up!, foi a sua constante atualização. “Já colocamos mais tipos de mini-games e aventuras temáticas, como a de Halloween com o Saci e a Mula Sem Cabeça, o que deixou o jogo mais agradável para os jogadores. Já estamos trabalhando em novos elementos para o jogo, como a possibilidade de poder combinar materiais para criar coisas exclusivas”, disse o diretor geral da empresa, Julio Vieitez.

Uma dessas novas atualizações temáticas é a missão “Natal: A Ceia”. Nela, Chico Bento desconfia que sua galinha, Griselda, será o prato principal na noite de Natal e, desesperado, pede ajuda para escondê-la. Depois, o jogador tem que substituir o prato da noite com outra receita tipicamente brasileira. 

Cinema Correio B+

Callum Turner: quem é o ator que pode ser o novo James Bond?

A principal força de Callum Turner talvez esteja justamente no fato de não ser uma escolha óbvia. Com 1,87 m de altura, aparência que remete aos galãs clássicos e experiência em ação, drama e romance, ele reúne características que poderiam funcionar .

07/11/2026 11h38

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803 Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Receita física e mental

Especialistas dão dicas e exemplos práticos de alimentação para as horas que antecedem o Enem

Especialistas em saúde mental e da família, psiquiatra e nutricionista dão dicas e exemplos práticos de alimentação, citam qual é o papel dos pais para acalmar os candidatos na “prova do ano” e o que se deve, ou não, fazer nas últimas horas que antecedem

07/11/2026 10h00

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).