Correio B

saúde

Dominguinhos reage bem e arritmia está controlada

Dominguinhos reage bem e arritmia está controlada

Redação

24/12/2012 - 16h00
Notícia sem imagem

O sanfoneiro, compositor e cantor Dominguinhos, 71, respondeu bem à colocação de marca-passo temporário e arritmia está controlada.

Segundo boletim médico divulgado hoje, ele também está reagindo positivamente ao tratamento contra a infecção respiratória.

Dominguinhos continua sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Ele foi internado na unidade de terapia intensiva coronária do Hospital Santa Joana, em Recife (PE), na última segunda-feira, com infecção respiratória e arritmia cardíaca. O hospital afirmou que deverá manter a conduta nos próximos dias.
 

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).