Correio B

Correio B

Em seu programa, Carlos Alberto de Nóbrega alfineta ex com as 'Mulheres pobres'

Em seu programa, Carlos Alberto de Nóbrega alfineta ex com as 'Mulheres pobres'

Redação

22/02/2013 - 04h00
Notícia sem imagem

A entrada de Andréa de Nóbrega no elenco da segunda temporada de 'Mulheres ricas', da Band, não agradou nadinha o seu ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega, que alega que a mulher rica não é tão rica assim, já que vive da pensão que ele paga aos filhos gêmeos do ex-casal.

Disputas financeiras e judiciais à parte, o fato é que, apesar de dizer que não assiste ao programa da Band, Carlos Alberto arrumou um jeito de alfinetar Andréa em seu próprio programa, 'A Praça é nossa'. Amanhã (21) estreia um novo quadro no humorístico do SBT... o 'Mulheres pobres'.

Entre as personagens do quadro, Álien Varigeirão, Faxina do Suri, Chartisa Labirintete e Aléa Pobretão (soou semelhante com o nome da mulher rica de Nóbrega?). Não, qualquer semelhança não é mera coincidência, a intenção é exatamente fazer uma sátira das viagens, tratamentos de beleza e festas das socialites de 'Mulheres ricas'. As pobres da 'Praça', falarão sobre compras, viagens e suas aulas de hidroginástica.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).