Correio B

Correio B

Concurso internacional da Sony premia fotos amadoras

Concurso internacional da Sony premia fotos amadoras

Redação

19/03/2013 - 12h00
Notícia sem imagem

Uma competição de fotografia da Sony voltado para fotógrafos amadores de várias partes do mundo anunciou seus vencedores em 10 categorias. As fotos, além da beleza estética, revelam aspectos interessante sobre diferentes culturas, como uma celebração incomum de Ano Novo na Romênia, na foto premiada de Alecsandra Dragoi.

As imagens trazem ainda a intimidade de lugares distantes como a decoração tradicional de residências chinesas na cidade de Yixian, retratada por Matjaz Tancic, ou a residência humilde de um idoso em Jacarta, na Indonésia, onde ele viveu por toda sua vida na montagem panorâmica de Yeow Kwang Yeo.

Os vencedores vão competir agora em um concurso geral de fotografia da Sony.

Cinema Correio B+

Callum Turner: quem é o ator que pode ser o novo James Bond?

A principal força de Callum Turner talvez esteja justamente no fato de não ser uma escolha óbvia. Com 1,87 m de altura, aparência que remete aos galãs clássicos e experiência em ação, drama e romance, ele reúne características que poderiam funcionar .

07/11/2026 11h38

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803 Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Receita física e mental

Especialistas dão dicas e exemplos práticos de alimentação para as horas que antecedem o Enem

Especialistas em saúde mental e da família, psiquiatra e nutricionista dão dicas e exemplos práticos de alimentação, citam qual é o papel dos pais para acalmar os candidatos na “prova do ano” e o que se deve, ou não, fazer nas últimas horas que antecedem

07/11/2026 10h00

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).