Correio B

Correio B

Justiça determina bloqueio das contas da Band para indenizar Xuxa

Justiça determina bloqueio das contas da Band para indenizar Xuxa

Redação

08/06/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

A 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou o congelamento das contas bancárias da Rede Bandeirantes para a indenização da apresentadora Xuxa, no valor de R$2,4 milhões. A decisão, confirmada ao Terra pelo advogado de Xuxa, foi tomada após um processo aberto por danos morais e materiais, quando a emissora exibiu, em 2008, fotos de um ensaio nu que a apresentadora da TV Globo realizou para uma revista masculina. Na época, as imagens foram mostradas por Leão Lobo, no programa De Olho nas Estrelas.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes, a decisão do congelamento das contas da emissora foi determinada apenas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. “A decisão é um atentado à liberdade de expressão e ainda existe recurso pendente de julgamento no Supremo Tribunal Federal”, afirmou a assessoria, ao frisar que as contas da Rede Bandeirantes ainda não foram bloqueadas.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).