Correio B

Correio B

Gugu deve voltar à TV, mas não quer guerra de audiência

Gugu deve voltar à TV, mas não quer guerra de audiência

Redação

04/07/2013 - 12h30
Notícia sem imagem

Após protagonizar uma das polêmicas da televisão brasileira, o apresentador Augusto Liberato deve voltar a apresentar programas. Segundo a coluna Outro Canal, da jornalista Keila Jimenez, o destino mais certo de Gugu é a sua antiga casa, o SBT.

Apesar da volta para televisão, o apresentador não quer mais disputar audiência como Faustão (e agora também com Rodrigo Faro, que ficou com seu antigo horário na Rede Record). Gugu prefere apresentar o seu programa em um outro dia da semana.

Polêmica

Após a crise e centenas de demissões na Rede Record, o salário de R$ 3,5 milhões de Gugu Liberato vinha sendo um peso para a emissora, principalmente porque o programa do apresentador ocupava o terceiro lugar no ranking de audiência, o que prejudicava a parte comercial.

Como o apresentador tinha contrato até 2017, a Rede Record começou a rever os quadros do programa e a cortar a verba. Insatisfeito, Augusto Liberato pediu a sua demissão. A última apresentação do Programa do Gugu foi em 9 de junho.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).