Correio B

Correio B

Disco de Justin Timberlake é o mais vendido do primeiro semestre de 2013

Disco de Justin Timberlake é o mais vendido do primeiro semestre de 2013

Redação

07/07/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

O disco de retorno de Justin Timberlake ao mundo musical está no topo da lista dos mais vendidos neste primeiro semestre de 2013, de acordo com a empresa Nielsen SoundScan. As informações são do site da Rolling Stones.

Até 30 de junho, o álbum The 20/20 Experience já havia vendido mais de 2 milhões de cópias – o único a passar da marca do segundo milhão neste ano, aliás.

Apesar do sucesso, o vídeo para uma das músicas do álbum, a Tunnel Vision, foi censurada no YouTube por ter material considerado “demasiado explícito”.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).