Correio B

Correio B

Yudi revela desentendimento com Sílvio Santos

Yudi revela desentendimento com Sílvio Santos

Redação

16/07/2013 - 13h15
Notícia sem imagem

Yudi Tamashiro foi contratado como apresentador do SBT quando tinha apenas 13 anos e só saiu de lá aos 20 anos.

Só que o fato dele ter entrado na emissora quando ainda era um menino não o livrou da inveja alheia.

Durante uma conversa com os peões em "A Fazenda", o japonês revelou que apresentadores mais experientes tentaram lhe derrubar no canal.

"Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não? E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, "novão", tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano", comentou, sem citar nomes.

Yudi insinuou que deixou o SBT após se desentender com Silvio Santos, dono do canal. 

"É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai. Eu, sem experiência, mesmo assim segurei a barra."

O astro ressaltou que não foi mandado embora. Ele que resolveu se desligar do Anhanguera por ter condições de se manter sem se submeter aos desmandos de Silvio.

"Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: "Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida"".

Após perder a Prova do Fazendeiro, Yudi foi parar na Roça nesta semana. Ele disputa a preferência do público com a ex-Panicat Aryane Steinkopf.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).