Correio B

Correio B

Juliana Paes coleta células-tronco do filho caçula

Juliana Paes coleta células-tronco do filho caçula

Redação

22/07/2013 - 07h00
Notícia sem imagem

A atriz Juliana Paes deu à luz ao filho Antonio na madrugada deste domingo (21) na Maternidade Parinatal, na Barra. E, mais uma vez, resolveu coletar as células-tronco do recém-nascido, como fez com o primogênito, Pedro.

"Esse importante material é considerado um dos maiores patrimônios genéticos de uma pessoa e pode ser usado no tratamento de mais de 100 doenças. O procedimento é rápido e indolor tanto para a mamãe quanto para o bebê", disse a atriz, segundo o Extra.

Antonio nasceu às 00h18m, pesando 3,980kg e medindo 53 centímetros. O menino é o segundo filho da atriz com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).