Correio B

Correio B

Atriz topa cortar o cabelo para interpretar uma paciente com câncer

Atriz topa cortar o cabelo para interpretar uma paciente com câncer

Redação

18/08/2013 - 03h00
Notícia sem imagem

Depois da polêmica envolvendo o corte dos cabelos de Marina Ruy Barbosa, em Amor à Vida, na Globo, a atriz Bianca Comparato topou raspar a cabeça para interpretar uma paciente com câncer no seriado Sessão de Terapia, na GNT.

A série está na segunda temporada, que estreia no dia 7 de outubro, e Bianca irá viver a personagem Carol, uma universitária que procura por um terapeuta assim que descobre que está doente. Ela começa um processo psicológico de negação à doença e demora a começar o tratamento. A trama é dirigida por Selton Mello.

Apesar da disponibilidade de Bianca para viver a personagem, raspar o cabelo não estava previsto no roteiro. “Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton e o Roberto (d’Avila, produtor da série). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor”, disse Bianca ao site do canal GNT.

A atriz disse ainda que, apesar de forte, raspar a cabeça não foi traumático para ela, além de se encaixar no contexto do seriado. “Foi um dia especial para mim. Como um renascimento”, disse ela que gostou do corte. “Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos”, brincou.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).