Correio B

Correio B

Bon Jovi teria demitido Richie Sambora

Bon Jovi teria demitido Richie Sambora

Redação

24/08/2013 - 15h15
Notícia sem imagem

O guitarrista não tocou com os roqueiros de 'Bad Medicine' desde que faltou a um show no Canadá, em abril, e agora teria recebido o aviso de que teria sido demitido do grupo.

De acordo com o site Rumourfix.com, o guitarrista estaria recebendo cerca de R$4 milhões, além de 20% dos lucros de cada show da turnê 'Because We Can'. O cachê de Richie seria muito maior do que o do seu substituto, Phil X, que ganha apenas R$20 mil por mês na turnê.

Uma fonte próxima ao astro disse: "Richie quer voltar aos palcos - esse é seu primeiro amor. Ele está muito chateado com as notícias".

O guitarrista não teria dado nenhum motivo para justificar sua falta no show, além de alegar 'questões pessoais', mas o cantor Jon Bon Jovi teria dito que "ele já passou por isso antes", o deu a entender que Richie poderia estar, de novo, enfrentando problemas com álcool, o que já teria o levado a uma clinica de recuperação em 2011.

O guitarrista, de 54 anos, também teria ficado decepcionado com o rumor de que Jon teria declarado que ele não era parte vital da banda.

O cantor disse: " A vida continua, então se alguém escolhe não estar aqui... Ao contrário, se isso fosse, Deus me livre, o Edge, que por alguma razão não pudesse fazer um show do U2, seria muito difícil simplesmente voltar".

De acordo com o RadarOnline.com, Richie mandou um e-mail sarcástico para Jon, em que escreveu: "Contrate o Edge".

Um informante da banda acrescentou: "Richie estava tão chateado e insultado com o comentário sobre Edge que não conseguiu mais segurar a língua. Ele enviou um e-mail para Jon, mas Jon nem respondeu".

"Jon não ligou mais para Richie desde que isso tudo começou. Parece até que ele não quer que a banda volte".

O primeiro show da turnê da banda no Brasil acontece no Rock In Rio, no dia 20 de setembro.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).