Correio B

Correio B

Jurassic Park 4 agora se chama Jurassic World e ganha data de estreia e logo

Jurassic Park 4 agora se chama Jurassic World e ganha data de estreia e logo

Redação

12/09/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

Parece que as coisas começaram a andar no mundo jurássico. “Jurassic Park 4” agora se chama “Jurassic World” e chegará aos cinemas estadunidenses em 12 de junho de 2015. Por enquanto, estes são os únicos detalhes revelados.

Recentemente vazou uma possível sinopse:
‘Jurassic World‘ é situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece.

O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que, pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.

“Jurassic World” será produzido por Frank Marshall (“O Legado Bourne”) e Patrick Crowley (“Sem Saída”), com Steven Spielberg (“Lincoln”) como produtor executivo. O roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”). A direção do filme fica por conta de Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”).

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).