Correio B

Correio B

Depois de traição, Scheila Carvalho afirma que assunto está "morto e enterrado"

Depois de traição, Scheila Carvalho afirma que assunto está "morto e enterrado"

Redação

20/10/2013 - 20h00
Notícia sem imagem

 Pela primeira vez, Scheila Carvalho e Tony Salles participaram juntos de um programa de TV após a grande exposição da traição do músico com Kamyla Simioni.

Depois de a polêmica vir a público, a eterna morena do “É O Tchan” garantiu que já perdoou o marido e que o assunto está “morto e enterrado”.

“Machucou bastante, não o fato, mas a exposição. O fato acontece em qualquer família. A exposição, para mim, foi terrível”, afirmou durante o programa “Melhor do Brasil” deste domingo (20).

A ex-peoa afirmou que a exposição do affair com a empresária atrapalhou sua permanência em “A Fazenda”.

“De uma certa forma atrapalhou, muitos queriam que eu saísse para saber como seria minha reação aqui fora. Muitos dos meus fãs se voltaram contra o Tony e não votaram para eu ficar, porque disseram que eu ia gastar o dinheiro do prêmio investindo na carreira dele.”

Recuperados da polêmica, Scheila e Tony renovaram os votos de casamento no palco da atração e ainda afirmaram que pretendem ter mais um filho no futuro – os dois são pais de Giulia, de três anos.

“Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”, declarou a morena.

Cinema Correio B+

Callum Turner: quem é o ator que pode ser o novo James Bond?

A principal força de Callum Turner talvez esteja justamente no fato de não ser uma escolha óbvia. Com 1,87 m de altura, aparência que remete aos galãs clássicos e experiência em ação, drama e romance, ele reúne características que poderiam funcionar .

07/11/2026 11h38

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803 Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Receita física e mental

Especialistas dão dicas e exemplos práticos de alimentação para as horas que antecedem o Enem

Especialistas em saúde mental e da família, psiquiatra e nutricionista dão dicas e exemplos práticos de alimentação, citam qual é o papel dos pais para acalmar os candidatos na “prova do ano” e o que se deve, ou não, fazer nas últimas horas que antecedem

07/11/2026 10h00

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).