Correio B

viral na internet

Chuck Norris 'supera' Van Damme em paródia de anúncio

Chuck Norris 'supera' Van Damme em paródia de anúncio

Redação

23/12/2013 - 15h00
Notícia sem imagem

Uma agência de animação digital da Hungria é apenas mais uma a aproveitar o sucesso do anúncio da Volvo com o ator Jean-Claude Van Damme, mas ela colocou o patamar um nível acima. Em seu vídeo de final de ano, a Delov Digital mostra o ator Chuck Norris em uma “abertura” mais ousada que a de Van Damme: apoiando cada pé na asa de dois aviões em pleno voo e equilibrando mais 11 acrobatas na cabeça como uma árvore de Natal.

Não é possível afirmar se Norris participou da produção, já que é manipulada digitalmente. O narrador cita uma passagem de Hamlet, de Shakespeare, e a música é a mesma usada no vídeo da Volvo, em que Van Damme aparece fazendo uma abertura apoiado em dois caminhões em movimento. O vídeo da produtora húngara já foi visto 15 milhões de vezes, enquanto o da Volvo foi acessado 64 milhões de vezes.

Epic Split
Chamado de “The Epic Split”, o anúncio da Volvo é o mais bem sucedido comercial de veículo da história do YouTube. A peça mostra a nova direção elétrica dos caminhões, que compensa irregularidades da pista automaticamente e é capaz de entregar maior estabilidade ao veículo. De acordo com a Volvo, sem essa tecnologia Van Damme não teria conseguido manter um pé em cada caminhão em movimento. O vídeo já teve diversas paródias na web.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).