Correio B

Correio B

Vanessa Carlton se casa com músico da banda Deer Tick

Vanessa Carlton se casa com músico da banda Deer Tick

Redação

30/12/2013 - 07h00
Notícia sem imagem

​Vanessa Carlton, dona do hit A Thousand Miles, agora é uma mulher casada. A cantora oficializou a união com o músico John McCauley, da banda Deer Tick, na noite da última sexta-feira (27).

A confirmação veio pelo Twitter, onde a cantora, 33 anos, postou uma foto ao lado do marido. "Acabei de me casar com esse cavalheiro há duas horas", escreveu na legenda.

A noiva usava um vestido branco simples e longo, uma tiara de flores roxas na cabeça, além de um buquê de flores nas mãos.

Vanessa Carlton contou também que Stevie Nicks, da banda Fleetwood Mac, foi a responsável por celebrar o casamento. "Obrigada, Stevie, por nos casar", escreveu a cantora no Twitter.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).