Correio B

ABRINDO O JOGO

Netinho fala em rede social sobre 'experiência com anabolizantes'

Netinho fala em rede social sobre 'experiência com anabolizantes'

Redação

01/02/2014 - 13h45
Notícia sem imagem

O cantor Netinho disse através de uma rede social na sexta-feira (31) que já viveu "uma experiência com anabolizantes". Na publicação, o músico afirma que um médico de São Paulo receitou e vendeu o medicamento. Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013. Na ocasião, foram constatadas alterações no fígado do cantor.

Netinho disse ainda que frequenta academia há mais de 20 anos e que tomou o medicamento, mesmo sabendo das consequências. Ele afirma que irá falar sobre o problema em um programa de televisão.

Devido ao problema de saúde em 2013, o artista foi transferido de um hospital de Salvador para outro de São Paulo. Ele deixou a unidade de saúde no dia 21 de agosto e retornou à capital baiana no dia 8 de outubro, onde continuou com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.

Nova música

No dia 23 de janeiro, Netinho divulgou em seu site a sua nova música chamada "Decolaê". A cação que leva o rítmo frenético do axé, será trabalhada pelo cantor nos próximos meses. A expectativa é que a canção apareça no carnaval de Salvador. Em um dos trechos da música diz " Tô olhando pro céu, vendo a lua minguante, tô relaxando pensando em você. A vida é muito curta eu quero ser feliz".

O músico chegou a revelar através da sua conta no Facebook que vai escrever um livro sobre os sete meses que passou internado. Ele disse ainda que vai divulgar o novo CD chamado “Beats, Baladas & Balanços - manual para baladas” no dia 2 de fevereiro em um programa de TV.

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).