Correio B

carnaval

Globeleza entra em depressão após baixa popularidade

Globeleza entra em depressão após baixa popularidade

Redação

19/03/2014 - 10h46
Notícia sem imagem

Os sonhos de Nayana Justino, a nova Globeleza, não saíram como planejado.

Isso porque a beldade acabou passando praticamente despercebida pelo Carnaval 2014 e optou por retornar para Volta Redonda, no Rio de Janeiro - sua cidade natal - após a folia.

Agora, Nayara está reclusa em casa e deprimida. Ela ficou triste com a pouca repercussão que teve durante as festividades, de acordo com o jornal "Extra".

Por conta da baixa popularidade, a musa acredita, inclusive, que não continuará no posto de Globeleza em 2015.

Nayana Justino foi eleita substituta de Aline Prado por meio de um concurso promovido pelo "Fantástico".

No Carnaval, telespectadores reclamaram do 'sumiço' da mulata.

A dançarina, de acordo com os telespectadores, teria “sumido” dos intervalos da emissora e aberto espaço para que o sambista Arlindo Cruz, que também protagonizou vinhetas de Carnaval, tivesse mais destaque.

Procurado, o canal carioca garantiu que do dia 7 a 25 deste mês, a Globeleza apareceu 36 vezes e que esse número, inclusive, teria aumentado em relação aos outros anos. No entanto, a emissora não forneceu dados comparativos para que o fato pudesse ser comprovado, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo o levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções comerciais, a Globo exibiu 297 chamadas de Carnaval em São Paulo no período do dia 26 de janeiro a 24 de fevereiro. Em 2012, foram 342 chamadas.  

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).