Em conversa com o site The Hollywood Reporter, o escritor George R.R. Martin, autor da série de livros “As crônicas de Gelo e Fogo” que inspiraram a série “Game of Thrones”, afirmou querer que o final do seriado aconteça nos cinemas. A possibilidade já estaria sendo discutida pelos produtores.
“Tudo depende de quantas temporadas a série vai durar. Vamos permanecer no ar por mais sete, oito ou dez anos? Com o tempo, a história ficará cada vez mais abrangente e talvez precisemos de um longa-metragem com um orçamento de aproximadamente 100 milhões de dólares para amarrar os elementos da trama. Aqueles dragões ficam realmente grandes, sabe?”, afirmou.
Nada foi confirmado ainda, mas outras séries da emissora HBO já ganharam longas. “Sex and the City” originou duas produções e um filme baseado em “Entourage” será lançado em 2015.
A quarta temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 6 de abril, nos Estados Unidos. Confira abaixo o trailer mais recente da nova temporada: