Correio B

'Em Família'

Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay em novela

Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay em novela

Redação

28/03/2014 - 15h00
Notícia sem imagem

As cenas de Tainá Müller e Giovanna Antonelli na novela "Em Família" vão esquentar a partir do dia 7 de abril.

Isso porque as personagens Marina e Clara devem gravar em breve a primeira sequência, em que suas personagens quase deixam o primeiro beijo na boca entre elas acontecer.

As duas estarão em total sintonia após a dona de casa brigar com o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), para defender a fotógrafa.

Em clima de romance, elas ficarão olhando uma para outra com suas bocas quase se encostando, segundo o "Notícias da TV".

No instante em que o beijo quase acontece, Clara sairá correndo e Marina se despedirá chamando-a de “meu amor”.

Confusa, Clara irá procurar Helena (Julia Lemmertz), que lhe abrirá os olhos. “Por tudo o que me conta, você, ou melhor, vocês estão apaixonadas. Só causa mais curiosidade porque são duas mulheres, é um amor homossexual. Se ela fosse um homem seria normal”, opinará a leiloeira.

A irmã, então, fará mais revelações. “Quando estamos perto uma da outra, o próprio ar fica carregado de sensualidade. De eletricidade. Se você tocar em mim, é bem capaz de levar um choque.”

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).