Correio B

tema

Ouça 'We AreOne (Ole Ola)', a música oficial da Copa

Ouça 'We AreOne (Ole Ola)', a música oficial da Copa

Redação

10/04/2014 - 15h57
Notícia sem imagem

“We Are One (Ole Ola)”, faixa oficial da Copa do Mundo, foi liberada depois de vazar nas redes sociais. A parceria entre Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte estava prevista para ser lançada à 0h01 desta terça-feira, 7, em Miami (01h01 no horário de Brasília), mas o cronograma foi adiantado.

A música é sucessora de “Waka Waka”, de Shakira, que foi tema da Copa do Mundo de 2010 realizada na África do Sul. A cantora também lançou uma faixa em homenagem ao evento esportivo deste ano, “La l ala”.

“Lepo Lepo”, de Psirico, “Tatu Bom de Bola”, de Arlindo Cruz e “Vida”, interpretada por Ricky Martin também são temas da Copa do Mundo 2014.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).