Correio B

Correio B

Remanescentes do Nirvana cantam com convidadas

Remanescentes do Nirvana cantam com convidadas

Redação

11/04/2014 - 22h00
Notícia sem imagem

Lorde, St. Vincent, Kim Gordon e Joan Jett se juntaram aos integrantes remanescentes do Nirvana para um show do Hall da Fama do Rock, ontem.

Comemorando a entrada da banda no hall, o baterista Dave Grohl, o baixista Krist Novoselic e o guitarrista Pat Smear interpretaram canções da banda com cada uma das cantoras convidadas.

O show foi conduzido pelo ex-vocalista do REM, Michael Stipe, e contou também com alguns familiares do vocalista Kurt Cobain, que se matou em 1994. Estiveram presentes a viúva Courtney Love, a mãe do cantor, Wendy, além das irmãs Kimberly Cobain e Brianne O'Conner.

Após a cerimônia, Love postou uma foto em que aparece abraçando Grohl. "A parte mais mágica da noite. Obrigada Dave, te amo. Eu sei que isso fez ele sorrir lá em cima", escreveu.

Peter Gabriel, Hall and Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt também foram incluídos no Hall da Fama neste ano. 

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).