Correio B

DEMISSÃO DO ATOR

Produtor sobre Dolabella: 'Ele sempre fez e nada acontecia'

Produtor sobre Dolabella: 'Ele sempre fez e nada acontecia'

Redação

02/05/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Que Dado Dolabella sempre foi conhecido como “garoto-problema” não é novidade. Mas até então, nada havia sido revelado sobre o real motivo de sua demissão da Record.

No entanto, o produtor Carlos Henrique, responsável pela trama “Vitória”, da emissora, colocou a boca no trombone.

O profissional contou que durante a viagem de parte do elenco da novela para Curaçao, no Caribe, logo durante a gravação das primeiras cenas da trama, Dado tratou mal uma funcionária.

“Fiz meu papel de cidadão, tomei essa atitude independentemente da empresa. Ele sempre fez o que fez e nada acontecia, se sentia acima do bem e do mal", desabafou o produtor à revista “Contigo!”.

No caso, Carlos foi empurrado pelo ator após defender uma profissional que teria sido xingada pela ausência de café no estúdio. O produtor rolou alguns degraus da escada e machucou o pé.

Agora que Dado foi afastado, Rodrigo Phavanello foi confirmado como seu substituto no folhetim, em que vai viver um triângulo amoroso com Thaís Melchior e Bruno Ferrari. Ainda não se sabe o que será feito com as cenas já gravadas por Dado na ilha.

"Depois do que aconteceu, ele sabia que o tirariam da novela, mas a quebra de contrato o pegou de surpresa", disse uma pessoa ligada à emissora. Especula-se que seu salário girava em torno de R$ 50 mil.

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).