Luana Piovani usou seu Facebook, neste sábado (2), para afirmar que pretende processar o programa Pânico, da TV Band, caso eles exibam sua imagem de modo que a desagrade. A confusão começou na sexta-feira (1º), quando o repórter Vesgo a abordou na praia. Na ocasião, ela estava com o marido, Pedro Scooby, quando o humorista tentou presenteá-la com um buquê de flores.
“Falei com meu advogado, Dr. Ricardo B., e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanhã, mandaremos notificação e entraremos com ação judicial contra a Band”, escreveu a atriz na rede social.
“Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca.
Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças à imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo”, continuou.
“Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”, finalizou Piovani.