Correio B

gravação dia 24

Henrique e Diego confirmam 1ª participação para novo DVD

Gravação do DVD da dupla está marcada para o dia 24, no Parque das Nações

Redação

12/08/2014 - 18h50

Com gravação do segundo DVD marcada para o dia 24 de agosto em Campo Grande, a dupla Henrique e Diego confirma o grupo Turma do Pagode como primeira participação. A gravação será a partir das 16h, no Parque das Nações Indígenas.

O grupo pagodeiro que faz sucesso desde 2001, tem sucessos como “A Gente Tem tudo a Ver”, “Lancinho”, “Melhor Amigo”, entre outras músicas. A assessoria dos cantores informou que as participações serão anunciadas uma-a-uma até alguns dias antes da gravação do DVD.

A dupla cuiabana, Henrique e Diego, que adotou a cidade morena como sua casa, declara que está ansiosa para a gravação e garante que será um marco não só na carreira, como para Campo Grande, MS: “Estamos produzindo e preparando tudo com muito carinho e nos sentimos lisonjeados de fazer tudo isso aqui, em Campo Grande, que "abraçou” nossa carreira desde o início, quando chegamos aqui em 2012, e passamos a fazer parte do casting da Dut’s Promoções e Eventos, do empresário Eduardo Maluf.

No sábado, Henrique e Diego publicou oficialmente a nova música de trabalho chamada “Vida Mais ou Menos”, um arrocha com letra bem divertida e animada, que é a aposta da dupla para emplacar mais um hit. Aos poucos os cantores também revelaram que irão divulgar as músicas que farão parte do novo repertório.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).