O projeto Quinta Gospel, que neste mês celebra e abençoa Campo Grande por seus 115 anos, acontece nesta quinta-feira (14) com apresentação da cantora nacional Cassiane. O evento terá abertura com show da banda regional Jota Junior, que após receberá a cantora, hoje, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, contabilizando mais de 30 anos de carreira. Presença marcante em todos os grandes eventos gospel no Brasil e fora dele, Cassiane é considerada com estilo único de adoração e grande potência musical, na expressão do louvor a Deus com muita autoridade.
O show têm inicio às 19 horas, na Praça do Rádio Clube, no Projeto que ocorre mensalmente, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura.
Hoje, Cassiane é considerada um dos maiores nomes da música gospel do país, com uma extensa caminhada na área religiosa/gospel, começando sua carreira profissional em 1981 aos oito anos de idade quando gravou seu primeiro disco, então LP. Completando 34 anos de carreira é vencedora de vários prêmios. Ela é também referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo. A cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias, conforme a ABPD (Associação Brasileira).
Com letras que falam do evangelho, do poder de Deus, Cura, Transformação, Libertação, com ritmos diversos (do forró ao POP), Cassiane tem suas musicas cantadas por todas as faixas etárias. Suas canções falam do que acredita e vive no “O amor de Deus e que só Ele há salvação”, com muita alegria e com seu jeito contagiante de ser.
Correio B
COMEMORAÇÃO
Cassiane cantará na Quinta Gospel pelo aniversário Campo Grande
Cassiane cantará na <br> Quinta Gospel pelo <br> aniversário Campo Grande
representando ms
Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH
Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos
04/11/2026 10h07
Compartilhar
correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal
DIÁLOGO
A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje
Leia a coluna desta quarta-feira (4)
04/11/2026 00h02
Compartilhar
8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES