Correio B

COMEDIANTE

Necropsia não conclui causa da morte de Joan Rivers

Apresentadora faleceu na última quinta-feira (4)

Redação

06/09/2014 - 09h17

Os médicos legistas concluíram a necropsia realizada no corpo de Joan Rivers - que morreu na última quinta-feira (4), em Nova York, nos EUA. Porém, os especialistas não conseguiram determinar precisamente qual foi a causa do falecimento, de acordo com o site "TMZ".

Por conta disso, serão feitos novos testes toxicológicos para uma maior precisão do resultado. A equipe médica que esteve com a comediante durante o procedimento ao qual ela foi submetida na semana passada, nas cordas vocais, também será ouvida.

Isso porque, durante a cirurgia realizada em uma clínica, Joan sofreu uma parada respiratória, precisou ser levada às pressas para um hospital, onde permaneceu até falecer. 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).