Correio B

Acidente

Cauã Reymond sofre lesão ao cair de moto durante filmagem

Cauã Reymond sofre lesão ao cair de moto durante filmagem

Redação

25/10/2014 - 10h30

Cauã Reymond levou um susto ao cair de moto durante a filmagem do longa Língua Seca em Petrolina, Pernambuco. O ator estava pilotando o veículo quando caiu, mas por sorte nada de mais aconteceu.

Com uma leve torção no pé, ele foi atendido em uma clínica da região e teve alta na quarta-feira (22), segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apurou. Em conversa com a fisioterapeuta que o tratou, Larissa Pantoja, o ator não sofreu nada que o impeça de continuar as filmagens.

Pelo Instagram, Larissa postou uma foto ao lado do astro e o elogiou pela sua força de vontade.

“O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: A ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão; A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade #FisioterapiaPorAmor #FisioterapeutaComOrgulho #reabthus #fisioterapia”, escreveu a fisioterapeuta.

A reportagem de O Fuxico  entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que afirmou ainda não ter falado com ele para saber o que aconteceu. Cauã vinha fazendo aulas de moto escola há alguns meses, para aprender a pilotar sob duas rodas.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).