Correio B

GINÁSTICA

Aulão será nesta quinta no Parque Ayrton Senna

O tema do evento é Black and White, "a festa do preto ou branco"

Redação

25/11/2014 - 14h30

Em Campo Grande, a Fundação Municipal de Esporte promove nesta quarta-feira (26) mais uma edição do aulão de ginástica.

Desta vez os exercícios acontecerão no parque Ayrton Senna a partir das 18h30min com o tema Black and White "a festa do preto ou branco”. A atividade, que seria no dia 27, foi adiantada um dia a pedido das alunas.

Para o professor de ginástica do Parque, Andrey Borges, o objetivo deste aulão é chamar a atenção dos moradores para a preocupação com a atividade física regular. 

Atividades do Parque

O Parque Ayrton Senna abre às 6h e são realizadas diversas atividades durante a semana para adultos e crianças. Segue a baixo algumas:

2ª, 4ª e 6ª - ATI + Caminhada das 17h às 19h
2ª a 6ª - ginástica - 7h30min às 8h30min
2ª, 3ª e 5ª - ginástica - 18h15min às 19h15min
3ª a 6ª - hidroginástica - 8h às 9h
3ª a 6ª - hidroginástica - 16h às 17h e das 17h 18h
3ª e 5ª - Natação infantil - 9h às 10h e das 15h às 16h
4ª e 6ª - Natação adulto - 9h às 10h e das 15h às 16h

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).