Depois de 26 anos, o radialista, jornalista e coach Gino Rondon está de volta à Rádio Cultura AM 680, na qual teve uma marcante passagem na década de 1990. Ele vai ao ar nos sábados, das 8h às 10h. Além de sucessos que marcaram época, o ouvinte poderá interagir nos mais diversos temas, que serão abordados com a participação de especialistas convidados.
“Muito emocionante esta oportunidade, estou feliz por estar de volta ao meu estado de origem”, afirma Gino, que nasceu em Corumbá, mas passou os últimos anos morando em Mato Grosso.
A paixão pelo rádio começou cedo, mas a chance de realizar o sonho chegou mesmo aos 17 anos. Ele ouvia a rádio Clube 1410 AM de Corumbá, quando foi anunciada a abertura de testes para novos radialistas.
Para quem quiser passar a manhã de sábado na companhia de Gino Rondon, a rádio Cultura AM também dispõe de toda a sua programação no site: www.culturaam680.com.br.
A reportagem, de Rafael Bueno, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.