Netinho de Paula relembrou a briga que teve com o Repórter Vesgo, do “Pânico”, e disse ter se arrependido de ter agredido o humorista. A declaração aconteceu em participação do cantor no “Programa Raul Gil”, que vai ao ar no próximo sábado (10), às 14h15, no SBT.
"Eu me arrependi de ter dado o soco. Eu não deveria ter feito aquilo", admitiu.
Durante uma entrevista em 2010, Netinho bateu no comediante, que ganhou um processo na Justiça com direito a indenização de R$ 44 mil pelo ocorrido.
Respondendo a perguntas picantes no quadro "Elas Querem Saber", com participação de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, Netinho falou sobre relacionamentos. O cantor admitiu já ter sido traído e ter sido infiel.
Além disso, o pagodeiro ainda comentou o preconceito racial no Brasil. "A falta de consciência não é só dos brancos, tem muitos negros que não são conscientes. O Brasil ainda é muito preconceituoso. É uma luta constante para amenizar essa dor", completou.