Correio B

cinema

George Lucas admite que Disney ignorou ideias para novo 'Star Wars'

George Lucas admite que Disney ignorou ideias para novo 'Star Wars'

Redação

21/01/2015 - 14h00
Notícia sem imagem

O produtor americano George Lucas admitiu ter tido suas ideias para o novo filme da série "Star Wars" ignoradas pela Disney, segundo o jornal britânico "The Guardian". Ao jornal "USA Today", ele havia dito, na semana passada, que pretendia filmar o sétimo filme da saga e lançá-lo em maio, além de ter material para mais três filmes. No entanto, nenhuma de suas ideias entrou na versão final de J.J. Abrams que está sendo produzida.

"As que eu vendi para a Disney, eles chegaram à conclusão de que não queriam fazer," disse Lucas. "Então eles fizeram as suas próprias. Não são as que eu escrevi [as que estão na tele em 'Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força']."

Lucas vendeu os direitos sobre a saga em outubro de 2012. A versão de J. J. Abrams está agendada para chegar aos cinemas em dezembro de 2015. A Disney pretende lançar uma nova trilogia de filmes de Star Wars até 2019 --e personagens como Yoda e Han Solo podem ganhar filmes próprios.

Cinema Correio B+

Callum Turner: quem é o ator que pode ser o novo James Bond?

A principal força de Callum Turner talvez esteja justamente no fato de não ser uma escolha óbvia. Com 1,87 m de altura, aparência que remete aos galãs clássicos e experiência em ação, drama e romance, ele reúne características que poderiam funcionar .

07/11/2026 11h38

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803

O ator Callum Turner e apontado como favorito 0140834000202611041803 Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Receita física e mental

Especialistas dão dicas e exemplos práticos de alimentação para as horas que antecedem o Enem

Especialistas em saúde mental e da família, psiquiatra e nutricionista dão dicas e exemplos práticos de alimentação, citam qual é o papel dos pais para acalmar os candidatos na “prova do ano” e o que se deve, ou não, fazer nas últimas horas que antecedem

07/11/2026 10h00

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração

Enem costuma afetar os candidatos de diversas maneiras, gerando ansiedade e prejudicando o sono, a memória e, inclusive, a capacidade de concentração Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).