Correio B

PONTA PORÃ

Prefeitura abre inscrições de diversos projetos e oficinas

Teatro, música e danças são oferecidas em diversos horários; matriculas vão até dia 05/02 na antiga ferroviária

Redação

22/01/2015 - 09h45

A Fundação da Cultura de Ponta Porã (Fundac) abre inscrições de diversos projetos e oficinas como: Escola Preparatória para Banda Municipal Isaac Borges Capilé, Orquestra de Flauta Doce, Oficina de Violão Básico e Avançado, Dança Marcial, Street Dance, Projeto Dança Porã (Balet) e Oficina de Iniciação Teatral, as inscrições se encerram no dia 05/02.

Segundo a presidente da Fundação, Gisele Flor, as idades mínimas para interessados variam de 10 a 12 anos e os horários podem ser escolhidos no período matutino e vespertino. O projeto é aberto ao público e qualquer pessoa interessada poderá participar, desde que esteja devidamente matriculada em uma instituição de ensino pública ou particular.

“Temos professores qualificados e muito dedicados na arte de ensinar, os nossos alunos retribuem com carinho tudo o que aprendem, as apresentações públicas encantam e emocionam a platéia”, explicou.

Os documentos necessários são cópia da identidade ou certidão de nascimento, uma foto 3x4, cópia da identidade do responsável, comprovante de matricula 2015 em uma instituição de ensino do aluno e comprovante de endereço.

A FUNDAC atende em sua sede na Rua General Osório 2.150, centro (Antiga Estação Ferroviária) de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Mais informações (67) 3431-5675.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).