Correio B

INVESTIGAÇÃO

BBB15: Polícia Civil vai entrar na casa para interrogar Luan

Ele afirmou que matou um jovem no Morro do Alemão, quando servia ao Exército

Redação

24/01/2015 - 12h00

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro vai ao Projac para colher depoimento de Luan Patrício, ex-militar e hoje participante do Big Brother Brasil 15 . A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da corporação ao “Terra”.

A divisão investiga a declaração de Luan na última quarta-feira (21), quando ele afirmou, em conversa com Fernando, que matou um jovem durante uma operação no Morro do Alemão, em 2010, quando servia ao Exército.

O rapaz contou que atirou na cabeça e matou um rapaz durante a operação. Ele fez o gesto de um tiro e afirmou que ficou “tremendo” depois que percebeu que tinha tirado a vida do jovem, que também estaria apontando uma arma para ele. "Ou era você, ou ele", disse seu sargento na ocasião.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).