Correio B

Televisão

Bruno Gagliasso se inspira em "O Poderoso Chefão" para nova trama das 21h

O ator também se inspirou no filme "Era Uma Vez em Nova York"

Redação

26/01/2015 - 12h30

No elenco de “Babilônia”, próxima novela das 21h da TV Globo, Bruno Gagliasso se prepara para viver o cafetão Murilo lendo o livro “O Poderoso Chefão”, de Mario Puzo. Além disso, o ator também se inspirou no filme “Era Uma Vez em Nova York”.

Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga, o personagem do galã afirmará que trabalha em produção de eventos, mas estará começando a carreira de cafetão.

"Ele vê na deslumbrante Alice [Sophie Charlotte] a grande oportunidade de ganhar dinheiro. Alice é uma jovem de classe média desempregada. E Murilo vai seduzi-la para tentar transformá-la numa garota de programa top de linha e conquistar novos e ricos clientes", adiantou Linhares ao “Notícias da TV”.

O autor, inclusive, afirmou que Gagliasso não será um vilão e, sim, um "mau-caráter, interesseiro, explorador e sedutor quando lhe convém". "Acho esses rótulos de vilão e mocinho limitadores", explicou. 

Autocuidado

Especialistas apontam barreiras que alguns homens enfrentam quando o assunto é a saúde pessoal

Mês classificado como Novembro Azul retoma a pauta da saúde masculina e especialistas evidenciam barreiras ligadas ao aspecto geracional, ao estigma do medo de demonstrar fraqueza e, em alguns casos, à dificuldade de acesso imposta pela tecnologia

05/11/2026 09h30

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo

Nunca é tarde para educar indivíduos quanto à compreensão pessoal e aos cuidados necessários com o próprio corpo Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).