Correio B

CONTRATAÇÃO

Record se reúne com advogado de Xuxa para nova conversa sobre contratação

Divergências na parte comercial e a divisão de direitos ainda vem interferindo nas negociações

Redação

28/01/2015 - 20h00

A possível ida de Xuxa Meneghel para a Record voltou a ser discutida. No fim da última semana, a direção da emissora dos bispos se reuniu com o advogado da apresentadora, Luiz Cláudio Moreira, para discutirem sobre os interesses da loira.

Entretanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a conversa entre ambas as partes não foi decisiva para bater o martelo da contratação da Rainha dos Baixinhos.

O interesse da Record em acertar com a Xuxa continua em pé, contudo, as divergências com relação a parte comercial e a divisão de direitos ainda vem interferindo nas negociações.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).