Correio B

Inglaterra

Intéprete de Hagrid em Harry Potter é internado depois de passar mal em voo

O ator Robbie Coltrane se sentiu mal durante um voo de Londres para Orlando

Redação

31/01/2015 - 13h45

Famoso por interpretar o gigante Hagrid na saga do bruxinho Harry Potter, o ator Robbie Coltrane foi hospitalizado na última quinta-feira, dia 19.

Segundo o site TMZ, o procedimento aconteceu após ele se sentir mal em um voo de Londres para Orlando. AOs 64 anos, o ator teve sintomas de gripe durante a viagem.

Assim que a aeronave posou, ele foi levado ao hospital por paramédicos que já aguardavam no desembarque. Ainda segundo o site, Coltrane não se sentiu bem durante a noite e continua internado.

O intérprete de Hagrid teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica ainda no aeroporto londrino, mas esta informação ainda não foi confirmada. 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).