Correio B

DESLIZE

Carla Prata comete gafe ao vivo e é criticada pelos internautas

Fantasiada de Cleópatra, disse que foi feito de tudo para a homenageada ''ficar feliz''

Redação

17/02/2015 - 12h29

Carla Prata, uma das musas da União da Ilha, pagou um mico na madrugada desta terça-feira (17), na concentração da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à reportagem da Globo, ao vivo, a  moça comentou sobre a sua fantasia de Cleópatra.“Tentamos de tudo para fazer uma fantasia à altura da Cleópatra para ela ficar bem feliz”, disse.

Apesar do deslize evidente, Carla não percebeu o erro e a entrevista logo foi encerrada. A gafe, é claro, virou piada no Twitter e os internautas começaram a comentar o assunto rapidamente (veja abaixo). 

Cleópatra foi Rainha do Egito e viveu antes do nascimento de Jesus Cristo. Ou seja, há mais de dois mil anos.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).