Correio B

ENTRETENIMENTO

Record sonda Leandro Hassum para talk show noturno

A emissora já teria tido duas reuniões com o ator global

Redação

23/02/2015 - 15h03

Rumores dão conta de que a Rede Record estaria interessada em negociar a possível contratação de Leandro Hassum.

A emissora dos bispos já teria tido duas reuniões com o ator global, oferecendo a ele um talk show noturno, no formato de Jô Soares e Danilo Gentili, com estreia prevista para o segundo semestre de 2015, segundo o “Notícias da TV”.

Vale lembrar que Xuxa Meneghel, apresentadora do canal carioca, também deverá ir para a concorrente em breve.

Porém, diferentemente da Rainha dos Baixinhos, que não teve seu contrato renovado com a Globo, Hassum está em alta na emissora.

Prova disso é que o artista estreará em abril uma série sobre uma família do subúrbio do Rio de Janeiro. O segundo projeto de Hassum é o da novela das 19h, que estreará no fim de 2015, após “I Love Paraisópolis”.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).