Correio B

Adeus!

Gisele Bündchen se despede das passarelas depois de 20 anos

Modelo continuará em campanhas publicitárias

Redação

13/03/2015 - 17h00

Depois de 20 anos desfilando nas passarelas, a modelo Gisele Bündchen resolveu dar adeus aos desfiles. Mas ela irá continuar participando das campanhas publicitárias, além de se dedicar mais em cuidar da própria marca de lingerie, a "Gisele Bündchen Intimates".

A despedida das passarelas acontecerá no desfile da "Colcci", durante a semana de moda paulistana, que será realizada entre os dias 13 e 17 de abril.  

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).