Correio B

tv

Band muda programação e tira Rafinha Bastos do ar

Band muda programação e tira Rafinha Bastos do ar

Redação

23/03/2015 - 18h45

A Band anunciou mudanças em sua grade noturna de programação nesta segunda-feira (23). Em comunicado, a emissora declarou que o talk show Agora é Tarde , de Rafinha Bastos, não será mais exibido.

Para ocupar o espaço deixado na grade, a Band passa a exibir, a partir do dia 12 de abril, a série Roma.

Sobre o programa de Rafinha Bastos, o comunicado informa que "o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos".

No Twitter, Rafinha Bastos, que em 2011 foi demitido da emissora após a polêmica piada com Wanessa Camargo, brincou novamente com a situação e postou uma foto em que ele e sua equipe olham caderno de classificados. No entanto, o comunicado não fala de um desligamento da emissora e apontam para "novos projetos"

 

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

Diálogo

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Confira a coluna Diálogo desta terça-feira

03/11/2026 00h01

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Em gabinete poderoso, caiu como uma bomba relatório técnico de órgão...Leia na coluna de hoje

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).