Correio B

cinema

Universal Studios divulga novo trailer de Jurassic World

A atração conta com a produção de Stephen Spielberg

Redação

25/04/2015 - 04h00

Foi revelado o novo trailer do filme Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros! A atração conta com a produção de Stephen Spielberg e será lançado pela Universal Studios.

O longa terá cenas do D-Rex, um ser geneticamente modificado que se torna um pesadelo para os seres humanos. No trailer é possível ver a criatura de características similares às do Tiranossauro Rex. O público já pode ter uma prévia desta aventura  repleta de efeitos especiais.

A equipe da produção tem a direção de Colin Trevorrow e roteiro de Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly e também de Trevorrow.

Se você ficou ansioso para assistir ao filme, aguente firme até o dia da estreia, 11 de junho no Brasil.

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).