Correio B

IGREJA BATISTA

Ministério Cantores da Esperança comemora 35 anos

Culto foi realizado na sexta-feira quando foi gravado novo CD e DVD

Redação

09/05/2015 - 17h55

O Ministério Cantores da Esperança, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, comemorou, em culto realizado na noite de sexta-feira (8), 35 anos.

Na oportunidade, ocorreu a gravação de novo CD e DVD bem como homenagem aos ex-integrantes.

O Ministério faz apresentações - todas gratuitamente - em diversas igrejas não só na Capital como nos municípios do interior e em outros estados.

O grupo é integrado por: Sílvio Bonfim e Cleverson Nogueira (primeiros tenores), Eliel Morais, Gilson Chaia e Davi de Ávila (segundos tenores), Geth e Calliste (barítonos), Tércio Albuquerque, Onésimo Arruda e Gustavo Chaves (baixos).

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).