Correio B

Entretenimento

Luan ganhou primeiro cachê em um churrasco de igreja

Cantor sul-mato-grossense relembra que gostaram tanto, que ele acabou cantando a noite toda

Redação

12/05/2015 - 13h53

Em uma das revelações feita pelo cantor sul-mato-grossense Luan Santana durante a participação em um programa de TV, o sertanejo relembrou que o primeiro cachê de sua carreira, foi em churrasco realizado por uma igreja.

"A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$ 100", disse Luan.

Mesmo com a rotina intensa de shows, Luan contou como faz para conhecer gente nova. "As vezes quando eu saio [...] Conheço em show, no Instagram [..] vou atrás e pego telefone". Luan ainda disse que acredita que seu jeito ajuda na hora da paquera. "Acho que a verdade da pessos conquista, passa a beleza".

 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).