Correio B

EXPERIÊNCIA

Patrícia revela que já passou dificuldades e vivia com R$ 2 mil pagos por Silvio Santos

A crise aconteceu durante o primeiro casamento de Patrícia

Redação

21/05/2015 - 13h49

Patrícia Abravanel fez uma revelação surpreendente. A herdeira de Silvio Santos disse que passou dificuldades financeiras em seu primeiro casamento, com o empresário Phillipe Carrasco.

Na época, Patrícia morava em um apartamento de 90m², que era menor do que o quarto dela na casa dos pais. Patrícia conta que vivia com um salário de R$ 2 mil. Segundo Patrícia, a experiência foi ideia do próprio pai para ela ver como era a vida sem luxo.

De acordo com o site R7, Patrícia não gostou muito da atitude do pai na época, mas agora acredita que isso fez muito bem para ela. Hoje a filha de Silvio Santos é casada com o deputado Fábio Faria. 

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).