Correio B

Pestalozzi

Arraial de entidade acontece neste sábado na Capital

Estima-se que 600 pessoas prestigiem a festa tradicional

Redação

01/08/2015 - 11h16

Acontece neste sábado (1º), a partir das 18 horas, o Arraial da Pestalozi. Todo o valor arrecadado será revertido para manutenção da instituição.

O evento será na sede da Seleta, localizada na Rua Pedro Celestino, 3283, Bairro São Francisco. O publico irá se divertir com brincadeiras, danças e comidas típicas.

Estima-se que 600 pessoas prestigiem a festa que acontece tradicionalmente todos os anos.

Todos os recursos arrecadados serão revestidos em prol do dos 700 usuários atendidos diariamente pela instituição. Mais informações pode ser obtidas no telefone 3316-7600.

 

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

Prevenção

Novembro azul chama atenção para os cuidados com a saúde do homem

Mês também traz a temática do câncer de próstata, os principais sintomas a que eles precisam estar atentos e os desafios que ainda permeiam o autocuidado e a busca por avaliação que atrasam o diagnóstico

03/11/2026 11h00

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves

Médico cita que muitos homens cresceram associando a procura por ajuda à fraqueza e aprendendo a minimizar sintomas, o que pode gerar consequências graves Foto: Arquivo / Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).