Correio B

MÚSICA

Em onda de calor, Teló lança clipe de Tá Quente

Em onda de calor, Teló lança clipe de Tá Quente

Redação

25/09/2015 - 01h00
Notícia sem imagem

Nos últimos dias, os moradores da cidade de São Paulo estão convivendo com as altas temperaturas, que chegaram a passar a casa dos 30°C. Nesta onda de calor, Michel Teló lançou o clipe da música "Tá Quente".

O vídeo foi disponibilizado no canal do sertanejo no Youtube e estará presente no DVD Baile do Teló. Os fãs poderão ter acesso a música em todas a plataformas a partir do próximo dia 28 de setembro.

Teló cantou o novo hit pela primeira vez durante a gravação do seu DVD no Espaço das Américas no começo do mês.

Durante 2h50, Teló embalou o público com 29 músicas, sendo 15 canções inéditas, e ainda recebeu convidados ilustres, como Seu Jorge, ex-integrantes do Tradição, grupo do qual o sertanejo fez parte no passado, e a dupla Breno e Caio Cesar.

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

DIÁLOGO

A reeleição de Lula para mais quatro anos de mandato jogou um balde de... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quarta-feira (4)

04/11/2026 00h02

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

8603c51d 751d 4b37 89cb fe2c5ad0fc99 13_2

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).