Hoje, dia 23 de outubro, Chapadão do Sul comemora 28 anos de emancipação. A programação oficial conta com sorteios de prêmios e até show musical.
A programação de aniversário começou ontem (22), com uma solenidade de entrega de CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação – promovida pela 168ª Junta de Serviço Militar de Chapadão do Sul. O evento contou com a presença de autoridades municipais e do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim.
Nesta sexta, as comemorações começam cedo e se estendem durante todo o dia.
Com início previsto para as 07h30min acontecerá o tradicional desfile cívico. Haverá parque infantil para as crianças. À tarde, com início às 16h, a cidade receberá o projeto de ação social da Energisa – Nossa Energia da Energisa MS – com a parceria das Secretarias de Assistência Social e Educação.
A missa em homenagem a cidade está marcada para às 18h30. Logo após a missa, haverá show na Praça com bandas gospel, o sorteio de prêmios do IPTU 2015 e show com Léo & Nathy.
A programação tem ainda a 7ª Expoflor, na Feira do Produtor. A Exposição começou dia 20 e prossegue até o dia 25 no horário das 08 às 21 horas.