Correio B

CRIME

Fontenelle entrou com ação por racismo para defender filho

Autor de crime chegou ir preso

Redação

06/11/2015 - 14h48

As ofensas contra Taís Araújo irritaram Antonia Fontenelle. Mãe de Samuel, de 18 anos, a atriz já precisou levar à justiça uma pessoa que foi preconceituosa com o jovem. "Foi há bastante tempo, eu entrei com uma ação e ele foi para a cadeia. É crime, não tem desculpa, e quem mexer com meu filho está ferrado”, esbraveja ela, que prefere não dar detalhes sobre o caso.

Antonia Fontenelle lamentou ainda a ocorrência do último fim de semana, quando a intérprete de Michele em “Mister Brau” recebeu uma série de comentários cheios de preconceito em seu perfil no Facebook. “Infelizmente esse não é um caso isolado, isso acontece todo dia, e eu fico indignada”, comenta Antonia Fontenelle.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece ao lado de Samuel, que é fruto do relacionamento com Fernando Almeida. “Diante de tanta ignorância, tanta intolerância, eu posto essa foto com o meu filho. Olhem bem pra ele, olhem bem a cor da pele dele. Muito cuidado com os comentários, o bagulho aqui é doido, tolerância zero pra vagabundo criminoso. 

Já coloquei um na cadeia, posso colocar muito mais. É inadmissível tal comportamento num país como o Brasil, onde a maioria da população é de negros e mestiços. Cadeia pra quem não entendeu isso ainda”, escreveu ela.

Diálogo

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (5)

05/11/2026 00h02

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje

Prefeitos de Mato Grosso do Sul rasgaram o verbo para demonstrar toda a ira após... Leia na coluna de hoje Foto: Arquivo

Continue Lendo...

representando ms

Idealizador do 'Tereré e Quadrinhos' vai pela 4.ª vez à FIQ em BH

Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos principais palcos para os produtores desse formato de histórias que buscam catapultar projetos

04/11/2026 10h07

correio b terere

correio b terere Emmanuel Merlotti participa pela quarta vez do Festival Internacional de Quadrinhos de BH / Acervo Pessoal

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).